Dúvidas frequentes
-
1.Qual é o nosso horário de atendimento?
Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00H. 😘
-
2.Enviei um e-mail / mensagem / sinal de fumaça para Bel, mas ainda não obtive retorno. Qual é o prazo pra eu ser atendida?
Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca do(s) seus(s) produto(s) através do e-mail lojaonline@belcosmeticos.com.br.
Em até cinco dias úteis te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!
Para isso você precisa nos informar:
- Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);
- Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;
- Item(ns) que será(ão) devolvido(s);
- Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).
-
3.Como eu faço para ganhar o frete grátis?
Comprando acima de R$200 o frete é grátis na modalidade PAC para todo o Brasil. 😘
-
4.Eu tenho algum benefício me cadastrando no site?
Sim! 10% de desconto extra em sua primeira compra 😘