BannerTipbarDesk
BannerTipbarMob
0Item
Meu carrinho
Fechar pedido
Seu carrinho está vazio

    Dúvidas frequentes

    • 1.Qual é o nosso horário de atendimento?

      Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 às 17:00H. 😘

    • 2.Enviei um e-mail / mensagem / sinal de fumaça para Bel, mas ainda não obtive retorno. Qual é o prazo pra eu ser atendida?

      Você tem até 7 dias corridos após o recebimento da sua comprinha para ENTRAR EM CONTATO COM A GENTE e solicitar a troca do(s) seus(s) produto(s) através do e-mail .

      Em até cinco dias úteis te daremos um retorno, ok? Pode ficar tranquila!

      Para isso você precisa nos informar:

      - Seus dados pessoais (nome completo e número do CPF);

      - Número do seu pedido com o produto que pretende trocar;

      - Item(ns) que será(ão) devolvido(s);

      - Relatando o motivo da sua troca (tamanho, defeito, ...).

    • 3.Como eu faço para ganhar o frete grátis?

      Comprando acima de R$200 o frete é grátis na modalidade PAC para todo o Brasil. 😘

    • 4.Eu tenho algum benefício me cadastrando no site?

      Sim! 10% de desconto extra em sua primeira compra 😘